A incerteza sempre me acompanhou, nunca fui segura nas decisões que tomei. A única certeza que eu tinha era que eu sempre poderia contar com você e que eu te amava, mas hoje, justo hoje quando eu mais precisava de você, você me deixou. Fiquei decepcionada. Sua indiferença com o que eu falava, com o que eu sentia, me matou.
Seus problemas são as garotas, eu sei. Os meus tratam da vida real, de vida ou morte, mas às vezes a futilidade parece mais atraente pra você.
E aquela história de que 'você é diferente, me ama de verdade e eu te amo', era mentira também? O encanto se perdeu.
Queria dizer dizer que não preciso da sua ajuda e que não sinto a sua falta, mas mesmo sendo importante você não é mais bem vindo na minha vida. Não quero nunca mais ter que falar com você. Acabou.
Maria Eduarda Amorim
Quem sou eu
- ...
- Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário