Expressar sentimentos é muito difícil, principalmente quando forçamos isso. A melhor coisa é deixar que eles se transformem naturalmente em palavras.
Reprimir os sentimentos nunca é uma coisa boa, porque um dia a gente se enche deles e explode, e acaba magoando todo mundo.
Palavras duras numa verdade sincera ferem muito menos do que palavras bonitas numa mentira inventada. Só é preciso saber diferenciar sinceridade de grosseria.
Quando os sentimentos virarem palavras, devemos deixar que elas cheguem aos olhos ou ouvidos de quem as proporcionou.
Nunca é tarde pra dizer 'eu te amo', 'eu sinto sua falta', 'me desculpe' ou 'sinto muito', desde que seja verdadeiro.
Muitas vezes isso é tudo o que alguém precisa ouvir pra voltar a ser feliz.
Maria Eduarda Amorim
Quem sou eu
- ...
- Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário