Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Doce ilusão

baloes-praia

Por mais que eu sempre me decepcione com uma pessoa, eu nunca aprendo. Eu conheço o final da história que se repete todas as vezes que eu confio em alguém, mas eu sempre caio na mesma desilusão. Nem sempre uma relação entre duas ou mais pessoas tem o mesmo nível de lealdade e importância. Enquanto para mim você é uma pessoa única, para você eu sou mais uma e dane-se porque amanhã você não vai precisar de mim. Sou eu que sempre precisei de você para sobreviver já que sozinha eu não sou nada. Não consigo ser nada. A dor da decepção dói em mim e não em você. Hoje eu estava muito feliz, mas decorridos alguns fatos eu me senti muito triste e sozinha. Assim eu pude perceber que realmente somos sozinhos. Não podemos confiar nos outros nunca. Jamais. Somos muito dependentes dos outros. Quando nos encontramos sozinhos, nos vemos tristes. Não sabemos viver sem uma pessoa do nosso lado que possamos chamar de minha. A questão é que ninguém pertence a ninguém. Sempre fui extremamente emotiva. Cada pessoa com quem me relaciono procuro dar o meu melhor. Mas isso não é o suficiente para conquistar uma parceria solida. É preciso muito mais do que isso. Então me diga, o que é preciso porque eu sinceramente já não sei mais.

Paula Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário