Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

domingo, 20 de junho de 2010

won't you save me?

e agora meu coração está em pedaços novamente. eu sei que fui usada. você nunca gostou de mim do jeito que eu gostava de você. e eu fui uma otária alimentando esse sentimento, acreditando que pelo menos uma vez eu seria correspondida.
eu te amava, e talvez ainda ame, mas pra você eu fui só mais uma de suas diversões. mas não, eu não te culpo, você nunca me disse que levaria isso adiante. fui eu que mais uma vez me iludi acreditando que existia alguém que me amasse de verdade. isso acontece o tempo todo e no fim eu sempre acabo me sentindo sozinha. eu já devia ter me acostumado com esse sentimento, mas você não sabe o quão grande é a dor de ver seu rosto toda vez que fecho meus olhos.
eu já tentei dizer que não sinto sua falta, mas eu ainda penso em você todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário