Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

domingo, 16 de outubro de 2011

Meus dias não têm sido fáceis. Acordo com o pensamento em você e à noite adormeço em meio às minhas lágrimas.
A saudade é a pior dor de todas. Nunca mais poder te abraçar, nunca mais poder beijar, nunca mais poder cuidar de você, nunca mais poder te ver.
Por que você se foi tão cedo? Talvez sua alma fosse tão pura que não suportasse mais viver entre os mortais. Sei que agora você está num lugar melhor e isso acalma meu coração, mas a dor nunca acaba.
Sinto meu peito em pedaços quando penso nas coisas que eu deixei de fazer por você, me pergunto se eu realmente fui paciente e atenciosa o bastante, queria ter feito mais, queria ter tido mais tempo.
Tempo! O tempo agora não te importa mais, o infinito é pouco pra você.
Tempo! Me disseram que só o tempo pode curar minha dor, mas o infinito também pouco perto do tamanho dela.
Espero que o tempo venha me libertar e que um dia eu possa te ver sorrindo pra mim novamente.
Sinto sua falta, todo dia, minha pequena.
Fique em paz.

Maria Eduarda Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário