Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vida nova

Esses últimos 7 meses passaram voando, posso dizer que renasci! 
Sim, fui um bebê precoce e nasci de 7 meses, por isso digo que a minha vida recomeçou. 
Fui precoce, sou precoce, ansiosa, não sei esperar e quero novidades a todo momento.
A faculdade e as pessoas que eu conheci abriram a minha mente e eu mudei.
Mudei muito! De um garotinha tímida e antissocial, eu me tornei mais extrovertida e confiante. Sou mais feliz assim.
Passei por momentos difíceis, que eu nunca pensei que aconteceriam e não sei como me recuperei. Mas estou aqui, viva!
Talvez eu não tenha me recuperado totalmente, mas aprendi a conviver e a lidar com a minha dor.
E tive muitos momentos bons que me ajudaram a manter essa dor afastada.
Agora eu tenho amigos que eu posso dizer que serão pra sempre, que sempre estiveram ali quando eu precisei. Aprendi a dar valor pras pessoas certas.
Parei de planejar cada segundo da minha vida, ela sempre fugia dos meus planos. Agora eu vivo, apenas vivo, e tento aceitar e aproveitar o que a vida me proporciona.
Ainda tenho os meus sonhos, esses eu não abandono nunca e muitas vezes me resguardo neles para evitar decepções com a vida real
Não sei como vai ser a minha daqui pra frente. Espero que continue assim. E agora só me falta um amor. 
Um amor e minha vida estaria completa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário