Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Into your arms


Noite quente, brisa fresca, seu estrelado. Típica noite de verão.
Eu caminhava sozinha lembrando do nosso último encontro, sua indiferença havia estraçalhado meu coração. Achei melhor conversarmos, mas não obtive resposta da sua parte.
Um frio na espinha, coração apertado. Senti a tristeza aumentar. 
Um nó se formou em minha garganta, lágrimas começaram a rolar.
Perdida e confusa, sentei-me sozinha, pensando em tudo o que me deixava daquele jeito, magoada. 
Sentia arrepios de nervosismo, enquanto o vento enxugava o meu choro.
Chorei uma eternidade, até que as lágrimas secassem e o fôlego acabasse. 
E, por fim, decidi que ficar sem você era doloroso, mas te ter só às vezes estava sendo muito pior. 
Eu queria acabar com tudo e, pra isso, só precisava de um tempo para tomar coragem.
Peguei meu rumo de volta pra casa ainda com a cabeça nas nuvens. 
Cambaleei meio sem direção, ainda pensativa e abalada, voltei a chorar.
Senti tudo explodindo dentro de mim. Queria me encolher em um canto e colocar a cabeça entre pra pernas, pra ver se assim as coisas voltavam ao seu lugar dentro de mim.
Tentei mudar de foco e me concentrar em outras coisas e, num susto, senti alguém se aproximar. 
Quase em pânico, me virei pronta para estapear quem quer que estivesse atrás de mim, mas, para minha surpresa e alegria, esse alguém era você. 
Segurou meus braços, enxugou minhas lágrimas e me abraçou. 
Seu abraço me acalmou e curou toda a dor que existia dentro de mim. Meu desejo era permanecer ali, junto de você pra sempre.
Toda raiva se transformou em amor. Um sorriso brotou no meu rosto só por te ver.
Desisti dos meus planos de dar um fim àquele sentimento.
Percebi que eu só precisava de você para ficar bem, meu lugar é em seus braços.
Nos dei uma nova chance, espero não me arrepender.

Maria Eduarda Amorim ¯\_(ツ)_/¯

Nenhum comentário:

Postar um comentário