Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

domingo, 2 de maio de 2010

Once upon a time...


ele era o bonitinho da escola, todas meninas morriam e viviam por ele. ela era a menina romântica que sonhava com o príncipe encantado mas ninguém gostava dela.
ele agia por impulso e nunca pensava no próximo. ela se preocupava com os sentimentos dos outros e não entendia porque ninguém pensava como ela. ela amava ele, ele não sabia o que era o amor.
um dia eles se conheceram. ele notou que ela era diferente das outras e sentiu algo novo. ela estava cada vez mais apaixonada.ele chamou ela pra sair e a pediu em namoro. ela não acreditava que seu sonho estava se realizando. agora eles estavam sempre juntos e a relação era estável.
tudo era ótimo, até que virou uma rotina sem graça. ele passou a olhar os caras saindo e pegando geral e começou a sentir falta da vida boa. ela não entendia porque ele estava cada vez mais distante. ele decidiu acabar com tudo e voltar a ativa. e ela se perguntava ' o que foi que eu fiz?'. ele sabia que ela não tinha culpa, mas nunca disse isso a ela. ela ficava cada vez mais triste e angustiada sem saber o que ela tinha feito pra ele a largar . ele então voltou a sair e esperava  pegar a menina mais gostosa da balada. ela se sentia cada vez mais culpada pela separação dos dois. depois da balada ele voltou pra casa sozinho e não entendia porque sentia um vazio, talvez seja porque a menina mais linda,  mais gostosa e mais misteriosa tinha ficado com ele mas nem sequer pedira seu telefone, ele ficou frustrado. com ela as coisa tinham mudado, agora sua a tristeza  tinha se transformado em raiva, ela passou a odiar tudo e decidiu ser uma nova mulher. ele se sentiu confuso. ela passou a odiar amor.
depois de um tempo ele começou a se lembrar de como tudo era perfeito quando eles estavam juntos e  passou a desejar ela de volta. ela, não queria saber de mais nada, a não ser sair e beijar outros caras, não queria mais se envolver pra não sair chateada. ele então percebeu que a tinha perdido pra sempre. ela tinha se transformado numa daquelas gostosas da balada, uma mulher irresistível mas sem sentimentos.ele sentia falta dela. ela nem se lembrava que um dia tinha chorado por ele.
até um dia que eles se reencontraram. ele se deparou com aquela nova mulher e se sentiu o cara mais infeliz do mundo por ter transformado aquela menina linda e cheia de sonhos que ele conhecera numa mulher fria e sem sentimentos. já ela, preferiu nem olhar pra cara dele, não fazia mais sentido olhar pra cara da pessoa mais canalha que ela conhecera e sentir toda aquela raiva de novo. foi aí que ele descobriu que realmente amava ela. mas ela, infelizmente, não acreditava mais no amor.


Por: Maria Eduarda Amorim, inspirada por @aboutis (http://outraveztalvez.wordpress.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário