Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

se te faz feliz

e mais uma noite fria que a tristeza vem me perturbar. me sinto tão sozinha. as pessoas se afastaram de mim. acho com o tempo me tornei crítica demais. tudo se tornou monótono pra mim. não veja graça nas coisas, nas brincadeiras habituais. acontece é que eu não consigo mais sorrir fingindo que tudo está bem. 
eu sei que você não suporta mais conviver comigo desse jeito e é horrível a dor de ver que você também me deixando. porque antes, por mais que eu me sentisse sozinha ainda tinha você e agora eu não tenho mais ninguém.
porque você me deixou? tem sido muito difícil viver sem você. queria que tudo fosse como antes. eu sinto tanta sua falta, sempre me ajudando, me apoiando. ao mesmo tempo, esse meu jeito tá te fazendo mal. eu sei que não te faço tão bem quanto você me faz, mas acredite, eu tento mais do que posso e se for para te ver bem, eu prefiro que você me deixe
eu só quero que você saiba que eu ainda vou estar aqui pra qualquer coisa, por favor, não me esqueça. tudo que eu mais queria agora era você pra mim. eu preciso de você aqui :x


Maria Eduarda Amorim


p.s: esse texto apresenta trechos da música 'se te faz feliz - delittus'

2 comentários:

  1. incrivel como você traduz os meus sentimentos ♥ amo você e pra sempre estarei contigo, nunca te deixarei sozinha :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto ! Parabens ! Seguindo vc...

    ResponderExcluir