Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cansei de você

Sinto nojo de mim por gostar tanto assim de você e por pensar em você o tempo todo. O pior é que eu nem sei por que eu me sinto assim, eu só sei que dói, dói muito. Dói quando você fala dela e não de mim, dói ver a foto de vocês dois juntos, mas dói mais mesmo saber que você ama ela como nunca me amou e que ela, sim, é a dona do seu coração e não eu.
Eu não sinto raiva dela, não mesmo; talvez sinta um pouco de inveja, mas raiva, nunca. Eu nunca faria mal a ela, pois sei que isso te afetaria e porque ela não tem culpa desse sentimento horrível que está crescendo dentro de mim. Ela também te ama, não tanto quanto eu que estou abrindo mão da minha felicidade pra te ver feliz, mas ama e vocês serão felizes, eu espero isso de todo o meu coração.
Eu me sinto obcecada por você, e isso não é legal. Parece que eu não fui boa o suficiente pra te conquistar, e que eu nunca serei boa o suficiente pra ninguém.
Eu já quis morrer, sumir. Não pra acabar com a minha vida, mas pra acabar com essa dor. Felizmente me livrei desses pensamentos insanos, mas me fechei pra todos os outros sentimentos e pra todas as novas chances de amar por pensar em você, e é triste saber que você nunca pensou em como eu me sentia.
Eu faria tudo pra poder te chamar de MEU, tudo mesmo, mas você e seu amor já não me pertencem, eu sei quem você realmente ama, eu sei que não sou eu. Você pode até ter um sentimento de carinho por mim, mas não é nada comparado ao que eu sinto por você.
Na verdade eu queria nunca mais te ver, nem ter notícias de você. Queria me esquecer que um dia você foi alguém na minha vida, porque quem sabe assim eu possa abrir meu coração pra um novo amor.
O que eu mais quero é amar e ser correspondida, parar de sofrer pela pessoa errada. Isso é pedir muito?

Maria Eduarda Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário