Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Já se sentiu sozinho?

Posso estar rodeada de pessoas, parece que nenhuma se encaixa em mim. É como se a solidão estivesse dentro de mim. Ao final, eu me encontro vazia e fria, pois assim é a solidão.
Busco em cada olhar algum que corresponda ao meu, e quando encontro descubro que era um olhar maquiado, falso, que só me fez sofrer. 
Espero um dia encontrar uns olhos de ressaca que me puxem e me prendam, de forma que eu não possa escapar. E claro, que sejam verdadeiros, pois é isso que realmente importa.


Maria Eduarda Amorim feat. Paula Amorim

2 comentários:

  1. A pior solidão é se sentir só no meio da multidão

    Visitei seu Blog visite-me também
    http://verdorinvisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Posso estar rodeada de pessoas, parece que nenhuma se encaixa em mim. É como se a solidão estivesse dentro de mim. Ao final, eu me encontro vazia e fria, pois assim é a solidão.

    - me descreveu

    ResponderExcluir