Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cinco minutos

De repente me deu uma vontade incontrolavel de ir até aquele estádio. Correr dentre aquela multidão procurando por você. Porque vários rostos me observarão, mas o único olhar que acalmaria o meu coração seria o seu. Assim que eu te avistasse abriria o maior sorriso do mundo e correria o mais rápido do que minhas pernas pudessem aguentar, só para poder te tocar. Preciso do seu toque quente que aquece e derrete a minha pele gelada. Preciso escutar o seu coração acelerado encostada junto ao seu peito. Preciso segurar a sua mão mais uma vez e me convencer de que esse é o encaixe perfeito. Preciso olhar nos seus olhos pela milésima vez para sentir essa energia que passa de você pra mim em um fluxo perfeito, mas que eu não canso por nada desse mundo!


Paula Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário