Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quer saber? Eu te odeio!

  Quer saber? Eu te odeio! Odeio por me fazer acreditar em você. Odeio por fazer com eu procure sempre os seus olhos. Odeio por sempre estar estampado nos meus pensamentos mais profundos e secretos. Odeio por estar morando no meu coração.
  Te odeio por sempre fazer com que eu mude todos os meus planos da semana e por me fazer esperar nos fins de semana. Te odeio por ser sempre tão educado e atencioso comigo. Odeio o seu jeito bobo perto de mim. Odeio sentir a sua presença no ambiente. Odeio saber que estamos separados por dois anos e uma parede. Odeio falar com você no telefone e ouvir a sua voz do outro lado da linha dizendo boa noite acompanhado do meu apelido preferido, ao invés de apenas dizer tchau sem ao menos mencionar o meu nome.
  Odeio o jeito como você me olha ou como pronuncia o meu nome.Odeio por sempre me deixar sem palavras. Odeio por adivinhar meus pensamentos. Odeio por sempre reparar nos mínimos detalhes da minha vida. Odeio por querer garantir que eu esteja sempre bem. Odeio quando você elogia coisas que eu odeio em mim mesma. Odeio quando você me deixa ter controle sobre tudo. Odeio como o seu cabelo é mais bonito do que o meu. Odeio por você deixar eu te humilhar. Odeio quando você me pede ajuda. Odeio mais ainda quando você fica todo sem jeito quando te pego em flagrante me observando.
  Odeio não estar com você todo o instante em que eu respiro. Odeio não poder acompanhar todos os seus movimentos. Odeio, odeio, odeio! Eu odeio tanto você e tantas coisas sobre você que eu poderia gastar páginas e mais páginas te odiando, mas isso não faria eu parar de te amar. Por isso, eu te odeio!

Paula Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário