Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Toque do desejo! (rawr)

Vivo de um amor apaixonante, moro dentro do seu coração, sou guiada - como uma cobra por uma flauta- pelo seus olhos hipnotizantes, chego cada vez mais perto do seu corpo e isso nunca é o suficiente para nos dois, sinto a sua respiração ofegante contra a minha pele e eu fico perdida entre suspiros, suas mãos emolduram todo meu corpo até encontrarem o seu devido lugar que é envolta de mim, nossos lábios se unem como se fossem selados ali para nunca mais se descolarem, você explora todo o meu pescoço e deixa o meu cabelo bagunçado,  o seu perfume toma conta de mim e quando vejo não somos mais dois amantes, mas apenas um único coração, uma única sombra. A música que toca ao fundo ou o cenário em que nos encontramos já não são mais importantes, porque a única coisa que me interessa é você e pra você sou eu. O atrito de nossos corpos se colidindo cada vez mais determinadamente, emana um calor que seria capaz de competir com o sol, somos passíveis de pegar um fogo inapagável. Sei perfeitamente quais serão seus movimentos e você corresponde aos meus, como se por toda a humanidade estivéssemos destinados a culminar no mesmo fogo e só você fosse capaz de despertar a energia e a enorme vontade de viver que sinto quando me encontro nos seus braços. Por entre sorrisos e trocas de olhares, você me despedaça gradativamente e quando sussurra aquelas três palavrinhas ou simplesmente o meu nome, já me tem nas mãos, pertencente do seu lar, guardada a sete chaves. Quanto mais tempo passamos juntos, mais você me ganha e quanto mais nossos corpos se encostam, mais sede eu tenho de te ter. Me sinto insaciável e incontrolável como uma criança pedindo doce. Nosso amor é como a chuva depois de uma seca, é como um oásis no deserto, satisfatório e insano. Te desejo a cada dia mais! Você é o único que faz o meu coração pulsar mais rápido, minhas mãos ficarem suadas e minha cabeça entrar em pânico, porque a partir do momento que meus olhos te avistam vindo na minha direção não consigo pensar em mais nada, a não ser que você foi feito perfeitamente para mim. Amo você mais do que tudo!

Paula Amorim  

2 comentários:

  1. girl, vc sabe escrever mesmo!!
    looking foward to read what comes next!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Vicky :D
    mais que surpresa maravilhosa ver que você leu meu texto, fiquei muito feliz! que bom que você gostou! Obrigada de verdade!
    Beijos <3

    ResponderExcluir