Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

domingo, 26 de setembro de 2010

So did I make you happy?


Não sei o que ainda faço sentada na frente desse computador, nada mais me chama a atenção aqui desde que a gente deixou se falar.
Observar as fotos das minhas (nossas) bandas favoritas na parede do quarto escuro e a chuva caindo lá fora só aumentam o ar depressivo. Lembro de quando passávamos horas conversando, discutindo sobre assuntos que nos eram comuns. Me encantava com o jeito que você me prendia ao assunto, sempre fazendo provocações a respeito dos meus gostos, mas na verdade você concordava com tudo o que eu dizia, só queria me ver irritada; e ainda achava incrível a maneira que você fazia minhas lágrimas cessarem quando algo de mal me acontecia mesmo você estando so far away.
Eu realmente adorava esses momentos com você, mas eu sabia que isso nunca daria certo, afinal a gente mal se via e a minha timidez atrapalhava nosso relacionamento fora do mundo virtual. Hoje em dia nossas conversas não duram nem 5 minutos e agora ao invés das lágrimas cessaram, elas aumentam com a sua indiferença.
Espero que você seja feliz nessa nova fase da sua vida, que seus companheiros sejam realmente bons amigos e que esse outro alguém te faça feliz do mesmo jeito que eu te fazia - ou pelo menos tentava fazer.
Eu não consegui encontrar ninguém que me faça o bem que você fazia., e talvez eu nunca encontre.
Agora eu vou desligar isso aqui e voltar pra minha cama, tentar sonhar com algo que não seja você.


Maria Eduarda Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário