Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Uma tentativa

Eu queria escrever novos textos, pois já faz tempo que não tenho inspiração para poder libertar tudo aquilo que sinto e penso. É como se eu estivesse presa dentro de uma sala fechada a sete chaves sem possibilidades de me comunicar com o mundo exterior. Amarrada em uma camisa de força e uma fita crepe esconde a minha boca. Isso me sufoca profundamente! Não consigo fazer nada, além de pensar nele. Estou andando não andando, estou falando não falando, sinto sem sentir. Nada tem sentido sem meu coração aqui. Vivo em um mar de preocupações, sou guiada pela indecisão, levo o medo na minha mão e ajo por livre e espontânea pressão. Cobranças e mais cobranças, expectativas para o futuro, ansiedade pelo grande ditador do sucesso profissional, muitos deveres e grandes objetivos, mas se comparados ao tamanho da vida serão insignificantes. Acho que escrevi alguma coisa, o único problema é que não foi o suficiente para acabar com a agonia que habita o meu coracão.

Paula Amorim

2 comentários:

  1. adorei *-*


    http://linepicoli.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
  2. Aline, que bom que você gostou do texto e muito legal você ter comentado! Muito obrigada (:
    hum, vou ler o seu blog!

    ResponderExcluir