Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Defeito perfeito

Ele tentou chegar até a minha boca, mas eu desviei o meu rosto rapidamente. Ele beijou a minha buchecha que no momento estava rosa como um chiclete de tuti- fruti. Então, com os olhos fechados perguntou:        
- Por que?
- Somos grandes amigos.
- Isso é mais um motivo pra eu te beijar... namorados são melhores amigos!
- Não quero te perder tão cedo por uma coisa estúpida!
- Eu também não pretendo te perder, na verdade nunca!
- Para com isso...
- Qual é? Somos bons juntos... E você é a garota mais perfeita, talentosa e incrível que eu já conheci em toda a minha vida! Mas você só tem um único defeito!
 Aquilo me pegou de surpresa. Não esperava que ele apontaria meu único defeito que com certeza era a minha insegurança. Me sentindo ofendida, me livrei de suas mãos e perguntei já na defensiva e com a melhor cara de brava que pude fazer perante aqueles olhos cheios de sentimento:
- Defeito? Que defeito você viu em mim? Quer dizer, sei que sou um pouco insegura e...
 Não pude terminar a minha frase, porque ele vinha em minha direção com cara de malvado e senti que havia algum plano projetado em sua mente e percebi que de alguma forma aquilo me agradava. Depois de colocar a minha franja atrás da minha orelha esquerda, revelou o meu defeito:
- Você só não é perfeita porque não é minha.
 Quando retomei a consciência sobre o meu corpo, já era tarde de mais. Meus lábios já estavam nos seus.

Paula Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário