Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

domingo, 31 de outubro de 2010

Untitled

Egoístas, é isso o que todos são. Ninguém se importa com o que o outro está sentindo ou do que ele abriu mão para estar ali, só querem se divertir, mesmo quando isso resulta na frustração de alguém.
Bom, talvez o ponto não seja esse. Talvez o problema seja eu. Talvez eu me importe demais com os outros e não saiba me divertir como todos fazem.
O problema é que eu não vejo graça em passar a noite acordada bebendo algo que me deixará alucinada, me esfregando com um qualquer do sexo oposto, ouvindo músicas sem nexo e mexendo meu corpo de forma obscena e ridícula - sim, é isso o que eu penso sobre um baile e é isso o que eu penso sobre dançar.
Prefiro mil vezes ouvir uma boa música, mesmo sozinha, ler um bom livro ou conversar com alguém que me admire pelo o que eu penso e não por um belo corpo -que eu não tenho.
Das últimas vezes que tentei me divertir do jeito moderno só consegui me frustrar e rir observando o comportamento das pessoas quando estão foras de si. Os homens pensam que as mulherem estão a seus pés e já chegam agarrando-as. Elas por sua vez tentam escapar dos feios, mas se entregam aos que tem um abdômen um pouco mais definido. Isso tudo regado a uma boa dose de álcool e embalado por músicas e cantadas bregas.
Alguém pode por favor me explicar a graça disso?
É meus queridos, o problema sou eu. A velhice precoce e minha visão diferente sobre o mundo e sobre a forma de viver me transferem uma certa chatice.
Esse deve ser o motivo de eu sempre ficar sozinha nos bailes e não me interessar por coisas banais que qualquer adolescente da minha idade se interssa. Fico sempre observando e pensando em alguma coisa pra postar aqui.
Parece triste, mas não é. Já estou me acostumando e ainda me restam alguns poucos amigos que me suportam,  assim vou vivendo -tentando viver.
Enfim, esse texto ficou horrível, mas eu precisava desabafar. Sem mais.


Maria Eduarda Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário