Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Você ♥

Eu estou fazendo todas as coisas que me lembram você; ouvindo as músicas que você gosta, vendo os filmes que você me indicou e lembrando das nossas conversas. Você sempre tão fofo comigo e eu sempre sem saber o que dizer, idiota. 
Mas eu não tenho culpa, você me deixava sem palavras, a emoção tomava conta de mim e eu ficava sem reação. Eu tentava parecer engraçada ou dizer algo bonito pra você, mas na maioria das vezes eu dizia coisas sem sentido e acabava sendo um pouco grossa - é, não sei lidar com os meus sentimentos. Seus olhos, sua boca, tudo o que você dizia e seu sorriso me encantavam, eu podia ficar horas olhando pra você. Você era lindo até mesmo quando ficava em silêncio esperando minha resposta que normalmente demorava para ser formulada. 

A distância nos impediu de ficar juntos, mas não me impediu de continuar pensando em você - todos os dias. Sinto falta de você, de quando você me abraçava forte e me fazia esquecer das coisas ruins, do seu beijo doce e quente; sinto falta de nós e de tudo o que a gente viveu. Não foi muita coisa, mas foi lindo o suficiente pra marcar minha vida pra sempre. Queria você aqui comigo, mas por enquanto me contento com as lembranças, lembranças de quando eu era feliz. Elas te aproximam de mim e eu me sinto bem novamente. Mesmo sozinha eu te tenho comigo, não sei viver sem você.


Maria Eduarda Amorim

Um comentário:

  1. AMEI ! me indentifiquei bastante. "Queria você aqui comigo, mas por enquanto me contento com as lembranças, lembranças de quando eu era feliz. " tomara que seja por enquanto mesmo, ao invés de ser pra sempre :/

    ResponderExcluir