Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Resultado da Promoção 7 meses (:

Hoje o blog 'Weird and Greasy' completa sete meses de vida e quem ganha o presente de aniversário são vocês, leitores e leitoras! Queremos agradecer por terem acompanhado o blog até agora e que continuam fazendo parte dessa história! Obrigada pelas críticas e pelos comentários! Agora, vamos lendo os textos e esperar a próxima promoção, porque já temos uma ganhadora para essa. Recebemos muitos emails com sonhos maravilhosos, de dar arrepios com a energia que vocês mandaram! Foi muito legal e muito importante a participação de cada uma de vocês. Mas, uma resposta mexeu muito com a gente e quem vai levar o livro: 'Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani' é... Camila Costa.
Parabéns, Camila :D

'Qual o seu maior sonho e o que você seria capaz de fazer para realizá-lo?'

"Meu maior sonho é poder conquistar fãs com minha música e banda e mostrar que isso é ARTE , pois é a coisa que mais amo na vida e nunca vou abrir mão disso, faria qualquer coisa pra poder chegar lá e mostrar a todos que não acreditam em nós, que somos capazes, lavaria privada de posto de gasolina, viveria debaixo da ponte, aturaria preconceito, enfrentaria o mundo, desde que tivesse um par de baquetas e minhas amigas comigo só pra mostrar que a arte não é feita de tendências ."

Um comentário:

  1. A gente eu ainda não to acreditando man que ganhei...
    Também não vejo a hora de ler o livro!!
    *-*

    ResponderExcluir