Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

I give up this heart of mine

Não é que quando estou com você, eu suspiro ou fico fantasiando coisas sobre nós dois. Quando estou com você eu simplesmente perco minha linha de raciocínio. Não sei o que falar ou como me portar. Apenas presto atenção em cada detalhe pertencente a você. Me sinto bem e tranquila, é como se não existisse mais a gravidade e sim você para me manter aqui na Terra. Mas minha mente consegue sair do meu corpo e estar sob seu controle.
Porém, você não tem graça alguma. Não é o cara que dê motivos para se orgulhar, porque é campeão olímpico em alguma categoria foda ou tem uma banda de sucesso.  Você chega até a ser estranho: o jeito como anda ou como fica brincando com seu cabelo despontado, estilo Joan Jett, mas que lhe cai perfeitamente bem. Então, comecei a pensar. Por que te amar? Eu achei a resposta depois de tanto te observar. Você não é nenhum deus grego, mas quando você faz cara de sério e fica pensando em como resolver alguma coisa, suas expressões são passíveis de um desenho facisnante. Os seus olhos talvez sejam os olhos de ressaca que Bentinho tanto falava. Por baixo de toda essa armadura de cara do rock, você se mostra sensível e educado. Você é diferente. Você se importa com coisas diferentes que muitas vezes passam despercebidas pelo resto do mundo. Apesar de você ser um completo esquecido e meio atrapalhado, você consegue reparar em pequenos detalhes. Ainda que você cole nas provas das crianças nerds e inofensivas, você estuda. Isso chega até a ser engraçado! Mas o maior motivo por eu te amar, eu ainda não descobri e acho que nunca saberei. Apenas sentirei essa estranha sensação toda vez que eu pensar em você.         


Paula Amorim

Um comentário: