Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Soul mate

Sei que essa montagem ficou genial, HAHA,
mas é de coração.
Me lembro como se fosse hoje, em algum dia de outubro de 2010, te encontrei revoltado pelo mesmo motivo que eu. 
O tempo passou e trocamos conversas, revoltas, segredos, alegrias e tristezas. 
Descobrimos que gostamos das mesmas bandas, dos mesmos livros, dos mesmos filmes e assim nossa amizade surgiu naturalmente. 
Só tinha um problema: você estava a, no mínimo, uns 1030km de mim.
É triste não poder te ver, não poder te abraçar quando você está triste ou bater na sua casa pra contar alguma coisa empolgante. Mas quer saber se isso nos impediu de sermos amigos? Obviamente que não.
Esse foi um dos motivos de eu querer sempre falar com você, saber como você estava e o que tinha de novo pra me contar.
Me divirto com nossos planos, nossas conversas sem sentido e nossa paixão platônica por McFLY. Adoro rir do seu sotaque, das suas manias e das suas expressões estranhas. Você me faz bem.
Nossa amizade me fez perceber que não precisa estar perto pra gostar de alguém e que distância nenhuma consegue separar uma grande amizade.
Como explicar pra alguém que meu melhor amigo é uma pessoa que eu nunca vi na vida? Simples, você me conhece e me entende melhor do que qualquer outra pessoa.
Posso dizer que meu dia valeu a pena quando temos um boa conversa, quando você não está aqui eu fico perdida, não tenho com quer compartilhar minhas alegrias, conquistas, medos e frustrações.
É incrível como já conseguimos dizer se um está bem ou não só pela maneira como nos cumprimentamos.
Obrigada por me entender e por ler cada lamento ou surto meu desesperado na madrugada, saiba que eu sempre estarei pronta pra ouvir seus lamentos e surtar com você também.
Só tenho a dizer que espero que nossa amizade ainda dure bastante, que você sempre tenha paciência comigo, que um dia nos encontremos e possamos realizar pelo menos metade dos planos que fizemos juntos.
Obrigada por ser a melhor pessoa possível falando do Dougie, do Danny, do Harry, ou do Tom e me ajudando a lidar com meus dilemas. E por fim, obrigada pelos momentos juntos e por sempre botar um sorriso no meu rosto.
Amo você, meu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário