Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

domingo, 1 de julho de 2012

Cedo ou tarde

Hoje, mais um mês se passou. No instante em que o meu relógio marcou meia noite em ponto, eu estava pensando em você. Então, começou a tocar no meu ipod a música que costumávamos cantar juntas toda vez que tocava na rádio. Você se lembra? Erámos eu, você, a Júlia e a Maria Eduarda (Du) cantando, gritando sem afinação alguma, mas achando que estávamos arrasando. Depois já comecei a pensar que daqui a pouco se completa mais um mês da sua partida, porém, dizer que você partiu soa tão errado, pois afinal de contas, você não se foi completamente. Ainda existe uma parte sua em mim e uma parte minha em você. Não seria possível desligar essa conexão. Neses últimos onze meses, você nos acompanhou aí do céu e tenho certeza que não perdeu nenhum detalhe. O nosso amor é tão puro, tão forte que ainda resiste, apesar de toda distância. Ainda lembro que o primeiro dia que amanheceu após a sua partida, foi o céu mais bonito que já havia visto em toda a minha vida. O sol estava grande, forte, amarelo, tomava todo o céu. Ele abraçava toda aquela imensidão azul, ele me abraçava e eu me sentia aquecida. Sei que era você e o seu amor. Eu chorei, porque no fundo do meu coração eu sabia que o céu seria mais bonito a partir daquele dia, porque agora você moraria lá também. Onde quer que você esteja, fará dele o lugar mais bonito que existe! Quando estamos todas juntas ou quando estou sozinha, sinto sua paz, sua presença, você continua aqui me dando a mão. Agora, não é mais você quem tem medo, mas sim eu! Quem pede que você não solte mais a minha mão sou eu! Ainda cantamos juntas as músicas que você gosta, dançamos as coreografias de HSM e ainda posso escutar a sua risada envergonhada. A sua voz estridente, o sorriso que vestia todo o seu rostinho de felicidade, a sua monocova (haha, é igual a do Tom!). Lembro que você dizia que eu não sabia desenhar coração, hihi. Lembro de cada detalhe, cada lembrança! Quando estávamos no show do Nx, cantando “Cedo ou tarde”, um pedacinho do céu desceu. Era você ali com a gente! Eu ainda sinto o seu abraço, às vezes, parece tão real que eu preciso abrir os olhos pra conferir se você não está realmente aqui. Agora mesmo, enquanto escrevo, posso sentir você me abraçar. Sinto tanto a sua falta… Você me completa, estar com você é o suficiente, é o que basta pra me deixar em paz! Eu te amo tanto, mas tanto que talvez eu possa explodir de tanto amor, sabia?

Com todo o meu amor,

Sua Pá, pra sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário