Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não esqueci você

Há um vazio enorme no meu peito que não se fecha desde quando você me deixou. Pensei que depois de algum tempo eu iria me rocompor, mas isso está ficando cada vez mais difícil pra mim. Eu estou bamba em uma corda prestes a ceder, prestes a cair novamente, sem você pra me reerguer, pra me fazr acreditar que tudo vai ficar bem. Me dói saber que você está com ela e não comigo, mas me dói mais quando é você quem me diz isso. Seria menos doloroso se você fincasse uma faca no meu peito, assim eu morreria de uma só vez, agora estou aqui morrendo aos poucos cada vez que te vejo longe de mim. Eu só queria me recompor, mas eu não sei quem sou. Me falta um pedaço teu. Preciso me achar, mas em qualquer lugar eu estou rodando sem direção. Eu tentei não pensar nisso, escondendo as lágrimas em meu olhos, mas é impossível mentir, tentar acreditar que passou e que eu vou me acostumar com a dor. Tudo está desmoronando e o que me resta é me iludir com os meus sonhos para que então no fim eu possa ser feliz e sorrir novamente, e sofrer novamente.

'Se um dia ao olhar pra trás, você perguntar se esqueci você, pode esquecer. E ao olhar pra mim vai perceber que sempre amei você.'

www.myspace.com/delittus

Maria Eduarda Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário