Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

sábado, 21 de agosto de 2010

A noite

A lua sorri para mim. O que me conforta nessas noites frias é a lua lá  no céu. Linda e enormemente redonda. acompanha de inúmeras estrelas, enfeitando a noite. Sua luz viaja milhões de km e refletida nas águas do rio me faz crer que tudo aquilo com que eu sonho pode vir a se tornar realidade.
Só a noite tem essa magia que me encanta. Quando observo o céu, as estrelas me fazem lembrar do brilho dos seus olhos naquela noite em que você sorria pra mim. Agora estamos muito distantes, mas sei que ainda olhamos para o mesmo céu, apaixonados pela mesma lua e perdidos em meio a tanto encanto. Isso me faz sentir sua presença ao meu lado novamente, me perco em pensamentos enquanto o vento acaricia meu rosto e o frio invade meu corpo. Eis que avisto uma estrela cadente, era como se o céu estivesse me enviando um presente, agradecido pela companhia. Olho para a estrela, fecho meus olhos e desejo você, só você; depois fico a admirando até que seu briho se apague e ela se perca na imensidão negra, em meio a tantos outros brilhos.
Meus sonhos são como as estrelas, infinitos e distantes, e enquanto elas brilharem, eles continuarão existindo. Por isso, sempre que você olhar para o céu procure pela estrela mais brilhante e esteja certo que ela representa o meu maior sonho: VOCÊ! Enquanto ELA brilhar, eu estarei te amando -pra sempre.

Maria Eduarda Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário