Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pra minha melhor amiga

She looks incredible, just turned seventeen... 
É, como já dizia a música, hoje você está completando 17 anos. DEZESSETE! 
Meu Deus já fazem 17 anos que você faz parte de minha vida, agradeço todos os dias por isso.
17 anos é uma idade mágica. É quando a gente está cheia de sonhos, desejos e principalmente incertezas, e eu espero que você aproveite cada um desses momentos, até mesmo os ruins, pois eles nos fortalecem, e não se preocupe, pois eu sempre vou estar aqui pra te ajudar. 

Nesse dia, 31 de agosto de 2010, eu desejo do fundo do meu coração, que você consiga alcançar tudo o que você deseja. Você é a melhor  pessoa que eu conheço, a mais doce, verdadeira e sincera,você  tem um coração enorme e merece tudo de MELHOR que a vida pode lhe oferecer.
Pa, vou ser breve. Você da importância que tem na minha vida, além de ser minha prima, você é minha melhor amiga, nunca duvide disso. Pra tudo o que você precisar eu vou estar aqui, eu te amo demais.


Maria Eduarda Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário