Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

sábado, 9 de julho de 2011

Freaking out

Mudanças, mudanças, mudanças... De uma hora para outra minha vida mudou completamente e eu ainda não acredito no que eu estou vivendo.
Dezoito anos, faculdade, sonhos e responsabilidade, muita responsabilidade. É difícil definir o que eu estou sentindo, é um misto de alegria, tristeza, confusão e saudade. Tive que desistir de alguns sonhos para realizar outros.
Já deixei tanta coisa pra trás... Amigos, família, desejos, abandonei tudo pra lutar por uma coisa maior: minha própria vida.
O futuro me assusta e eu tenho medo do amanhã. Muitas vezes acabo me sentindo sozinha e perdida, porque sou incompreendida e uma onda de má sorte me atinge.
Cada dia é uma nova surpresa e muitas delas não são boas, por isso preciso aprender a lidar com o que está me afetando ou não sei por quanto tempo vou sobreviver.
Mesmo assim, ainda guardo comigo alguns sonhos que me fazem querer lutar. Confiar neles é a minha motivação e eu não pretendo deixá-los pra trás.
Acredito que um dia tudo valerá a pena e vida voltará a sorrir pra mim.

Maria Eduarda Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário