Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MÃE

Há quase 18 anos atrás você me deu o melhor presente que eu poderia receber: a vida. E eu nem sei como te agradecer por isso. Eu queria ser a melhor filha do mundo pra você sempre ter orgulho de mim, mas eu sei que tenho muitos defeitos. Eu sei que eu te devo atenção e eu deveria demonstrar mais meus sentimentos por você, mas acontece que quanto mais eu gosto da pessoa, mais difícil é falar dela. Bom, vou tentar.
Como eu sempre te digo, a gente deve ter sido trocada na hora do parto, muitas vezes eu sinto como se eu fosse sua mãe, quero sempre te proteger e muitas vezes acabo te magoando por causa do meu ciúmes, me desculpe. Me desculpe por todas as vezes que eu te fiz chorar e se sentir mal, você não merecia.
Talvez você não seja mãe perfeitinha que aparece nos filmes, que tem os filhos perfeitos e a família perfeita , mas nossa família nunca seguiu mesmo o padrão das outras famílias, não é? E por mais que eu queira que você seja uma mãe mais 'normal', você nunca vai ser, mas você é especial por ser assim, são seus defeitos que me fazem gostar ainda mais de você. Eu só preciso aprender a aceitá-los e a lidar com as nossas diferenças. Preciso confiar mais em você e parar de dar trela pra o que os outros dizem.
Você é incrível, e eu não me imagino sendo filha de outra pessoa. Você gosta de mim do jeito que eu sou, nunca me pediu pra mudar e não me recrimina.
Obrigada por todos os momentos juntas, obrigada por correr atrás dos meus sonhos e sonhar comigo e obrigada por ter me levado ao show do McFLY, que outra mãe faria isso? Acho que nenhuma.
Espero um dia ser metade do que você é, ter metade da sua coragem e da sua força, você é o meu maior orgulho.
Mãe, eu te amo demais, gostaria de ter conseguido por no 'papel' todos os meus sentimentos por você, mas é difícil resumir em palavras o amor que eu sinto por você. Nunca se esqueça que eu te amo mais do que tudo, mais do que meus amigos da internet e dos caras da banda, até mesmo mais do que eu o Dougie, haha.
Ainda vou escrever um livro dedicado a você, contando todas as nossas aventuras.
Eu estou longe me ser a melhor filha do mundo, mas pra mim você é a melhor mãe de todas.
Eu te amo.

Maria Eduarda Amorim, filha de Ana Carla Pereira, com muito orgulho.

Um comentário:

  1. Fiha, eu sei disso tudo e de muito mais que só uma mãe pode saber e sentir por um filho. Eu te amo e sou capaz de fazer qualquer coisa por você. Sei que muitas vezes falho no meu papel de mãe mas, a única coisa que sei e tenho certeza é de que eu sou mãe da pessoa mais especial e incrível que existe neste mundo que é você. Obrigada por tudo... Beijos. TE AMO OUCAMENTE!!!

    ResponderExcluir