Quem sou eu

Escrever alguma coisa não é simples como parece. Um texto que através de palavras, passe emoções e sentidos, exige sentimentos. Não tem hora ou lugar para se escrever. O segredo da escrita é colocar no papel o que seu coração te diz. Nunca deixe de ouvi-lo, porque quando um coração fala você é capaz de escrever palavras que nunca poderia imaginar. O melhor de escrever é provocar a reação final no leitor. Começar um blog é extremamente monstruoso. Parece um bicho de sete cabeças! Mas, nós duas estamos aqui para desvendar esse desconhecido. Por favor, se alguém quiser ler sobre algo, dê a sugestão. Quem sabe não vira um texto interessante? Deixem comentários nos textos que gostarem e também nos que não gostarem. Não é só de elogios que o homem progride, precisamos de críticas! O blog “Weird and Greasy” nasceu para suas autoras expressarem seus sentimentos e provocarem emoções em seus leitores. Esperamos, sinceramente, que todos gostem e se identifiquem com pelo menos um texto. Aproveitem!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pleonasmo

Juro que nunca presenciei em toda a minha vida um céu tão lindo e cheio de estrelas como hoje, exceto a noite em que vi uma estrela cadente. Viajando sozinha pela estrada dura e de superfície instável durante uma noite completamente escura e fria, mas que traz consigo vários pontos brilhantes. Eu olho para essa imensidão misteriosa e penso em você. Onde será que você está? O que você anda fazendo? Você tem pensado em mim constantemente? Sente a minha falta como eu sinto a sua? Eu não tenho essas respostas. Logo  percebo que você é como o céu. Olho e observo, mas ao mesmo tempo que tudo enxergo, nada vejo. Não sei o que o céu é ou o que ele tanto esconde acima de sua superfície. Apenas sei que eu gosto disso. Me sinto bem e amada, pois ele me rodeia por todos os lados como se fosse um prazer estar na minha companhia e adorasse compartilhar esse momento. É como se ele gostasse de acompanhar os meus movimentos e brilhasse tantas estrelas ao mesmo tempo, porque o seu coração está batendo mais rápido. Eu te amo de tal maneira que se pudesse eu adormeceria toda noite sob a luz do luar só para poder te apreciar. Assim, fico aqui perdida dentro dessa atmosfera envolvente e estonteante.


Paula Amorim  

Nenhum comentário:

Postar um comentário